Lomadee


terça-feira, 10 de julho de 2012

Operação da Sempab retira ambulantes de ruas em Manaus A operação intensificou a fiscalização nos principais pontos onde os ambulantes atuam, como os arredores do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus


Fiscais desfizeram bancas improvisadas
Fiscais desfizeram bancas improvisadas (Márcio Silva)
A Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab) realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma operação para organização e retirada de vendedores ambulantes, no Centro de Manaus.
A operação intensificou a fiscalização nos principais pontosonde os ambulantes atuam, como os arredores do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.
De acordo com a Sempab, a organização e remoção dos vendedores ambulantes tornaram-se necessárias após a Sempab receber dezenas de denúncias enviadas pela população através do disque denúncia do órgão (3663-8488). Entre as denúncias estão a superlotação de ambulantes em algumas áreas da cidade, bem como a ocupação desordenada de calçadas.
Os trabalhos foram feitos por 30 fiscais da Sempab, com apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) e Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Nenhum comentário:

Postar um comentário