Lomadee


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vendedores autônomos conquistam clientes ao longo dos anos A maioria já trabalha há vários anos e conseguem ter uma renda estabilizada para manter seus compromissos durante o mês.


Vendedores autônomos conquistam clientes ao longo dos anos
Crédito: Heloisa França/ Portal Folha do Estado

Uma das coisas mais comuns em Feira é encontrar vendedores ambulantes, com seus diversos serviços e produtos oferecidos a população,principalmente nas proximidades dos colégios,hospitais e demais órgãos públicos.

Esses vendedoresque estão distribuídos em vários pontos da cidade são conhecidos pela população pelo seu serviço e atendimento ao longo dos anosAlém dissopor meio deste trabalho,esses autonômos mantêm a renda familiar.


De acordo com Jonas Conceição, vendedor autônomo há 27 anos, tem uma barraquinha próxima ao CUCA (Centro de Cultura e Artes) e tem vários produtos a ser oferecido desde os lanches como recargas de celulares até mesmo a bebidas. “Já trabalho há vários anos, tenho clientes que me acompanham desde quando eu comecei aqui. No fim do mês dá pra tirar uma renda acessível aos meus compromissos. Não pretendo me aposentar tão cedo”, disse.


Outro caso é o da comerciante Francisca Pereira, que trabalha há oito anos em um ponto próximo ao shopping. “Meus lanches são de qualidade e além do preço ser acessível  já sou conhecida as pessoas não tem medo de comprar na minha mão, principalmente os funcionários do shopping”, garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário